A Samsung não mediu esforços em seu comercial de apresentação do Galaxy S3 e pegou pesado sobre o rival iPhone 5 da Apple. No novo vídeo da propaganda do Galaxy S3, a Samsung ataca não só o iPhone 5 da Apple, mas sim os admiradores da companhia norte-americana.

Com tudo isso o vídeo vem causando polêmicas e assim sendo criticado até por sites especializados em tecnologia. O comercial que tem como chamada "A próxima grande novidade já está aqui", mostra os admiradores ou compradores e usuários do iPhone em fila para comprar o novo aparelho da Apple enquanto falam uns com os outros sobre as novidades que irão encontrar no novo aparelho. Até ai, nenhum problema, certo? Errado, o vídeo mostra os futuros compradores do aparelho da Apple se admirando com itens banais, bem como o novo conector para headphones que estará na parte inferior do aparelho.

Durante a propaganda, começam aparecer pessoas que possuem o Galaxy S3 da Samsung, falando de como as opções de seus aparelhos são bem mais avançadas do que as do concorrente, onde dois homens trocam músicas entre si apenas tocando seus aparelhos, isso, graças a tecnologia NFC, ao qual o iPhone 5 não possui, assim os Apple maníacos ficam espantados com tal tecnologia.

Para o site Mashable, a Samsung praticamente falou que os usuários do iPhone são todos uns idiotas.

Confira aqui a propaganda: