Vamos navegar em águas profundas. Marujos(as); é hora de zarpar as caravelas,mas ao invés de piratas,vamos zarpar lotadas de informações com a nossa parceira OFICINA DA NET.

 

Operação Tolerância Zero

A ANONYMOUS BRASIL não vai mais tolerar pessoas dizendo que faz parte do nosso "grupo" e na verdade não faz, nosso "grupo" não é brinquedo das pessoas, não estamos aqui para brincadeiras e não vamos mais aceitar esses estelionatários usando o nosso nome. Tenha cuidado ao começar a seguir um perfil apenas pela a imagem,vocês podem estar sendo enganados,portanto a ANONYMOUS BRASIL iniciou nessa quinta-feira a operação foi batizada de #OpImagemLimpa,cujo o objetivo vai ser caçar de uma forma contundente pessoas que estão utilizando o nosso nome para se autopromover ou enganar os internautas.

Veja as outras colunas:

AVISO: nenhum membros da ANONYMOUS ensina a hackear, criar vírus e não entra em assuntos de invasão com internautas, não vende qualquer tipo de video-aulas,cursos,apostilas e muito menos derruba sites de "padarias" para quebrar-galhos particulares, enfim não existe nenhuma cobrança de valores e nem mensalidades, a ANONYMOUS não é o nosso exército particular, portanto tenha cuidado para nãoser enganado.

 

Semana Anonymous

ANONYMOUS BRASIL iniciou nessa quinta-feira a operação foi batizada de #OpImagemLimpa,cujo o objetivo vai ser caçar de uma forma contundente pessoas que estão utilizando o nosso nome para se autopromover ou enganar os internautas. A operação contra a pedofilia e a pornografia infantil ainda está ativa e a cada dia novos alvos são planejados.

ANONYMOUS COLOMBIANA realizou essa semana uma operação batizada de #OperationColombia e derrubou diversos sites em seu país,inclusive páginas das FARC ( Forças Armadas Revolucionárias Colômbia) em protesto contra o governo do país.

ANONYMOUS ESPANHOLA realizou uma operação para derrubar o site da Polícia Espanhola em protesto a uma ação agressiva da polícia espanhola, aonde jovens estudantes foram espancados de forma truculenta e abusiva que resultou com diversas pessoas machucadas.

 

Águas passadas

ANONYMOUS é eleito como celebridade do ano pela revista Time a votação popular colocou os hackers à frente de Barack Obama e Lionel Messi.
Em um resultado surpreendente, a revista americana Time anunciou que o grupo hacker Anonymous foi eleito pelo público como a celebridade do ano 2011. Em uma votação aberta, o coletivo ativista obteve mais de 396 mil votos, ficando à frente do presidente americano Barack Obama, dos esportistas Lionel Messi e Jeremy Lin e da cantora Adele, só para citar alguns. A vitória do Anonymous colocará o grupo ao lado de grandes nomes como Mahatma Gandhi, Mark Zuckerberg e Barack Obama. (fonte: Baixaki)

Agradeço a visita de vocês,na próxima vamos navegar juntos novamente,mas caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco. 

Marujos(as), Grato. Twitter: @surtoetensao