Pessoal, abrimos um canal para o Anonymous Brasil poder se expor e mostrar o que estão fazendo de benefício para o povo. Eles terão uma coluna por semana para expor tudo que acontece. Espero que gostem, pois são um grupo que buscam o bem de todos. Leiam:

----

Amigos(as); Venho por meio deste site de grande credibilidade e importância, colocar a sua disposição, as reais informações sobre o "grupo" ANONYMOUS.

A minha apresentação é rápida e direta, tenho 34 anos, trabalho com web desde 1996, portanto tenho 16 anos de experiência com a internet,sou webdesign,mas hoje estou trabalhando em outra área profissional. Meu nome é S.U.R.T.O, e faço parte da ANONYMOUS BRASIL há algum tempo.

 

Como é formada a ANONYMOUS? Quem são as pessoas que fazem parte desse "grupo"?

A ANONYMOUS é formada por um grupo de pessoas que vamos chamar de "células", essas células são formadas por você,por mim e por profissionais de diversas áreas.Essas "células" conversam entre si,em reuniões,se juntam com outras "células" internacionais e está formada a ANONYMOUS. Em relação a segunda pergunta, que particularmente faço questão em responder, é que você, sim você!!, eu e qualquer pessoa que tem um senso de justiça, que luta contra essa desigualdade social, que luta contra a corrupção do nosso país,que luta contra essa covardia com o nosso povo,que luta pela paz mundial,caso tenha essa sede de justiça, VOCÊ já é um membro da #ANONYMOUS.

Simples é rápido, ao contrário que muitos pensam que precisam entender de computação ou ser hacker para ser um membro, portanto a partir de hoje, você vai navegar junto comigo semanalmente na OFICINA DA NET.

 

Semana Anonymous Brasil 

Vamos navegar em águas profundas. Marujos; é hora de zarpar as caravelas, mas ao invés de piratas, vamos zarpar lotadas de informações. Essa semana tivemos muito sucesso e vitórias com a queda de uma série de projetos de leis chamados ACTA,PIPA e SOPA,os americanos queriam censurar a internet,mas membros americanos da anonymous foram totalmente contra e lutaram derrubando diversos sites americanos de grandes marcas mundiais,tais como Sony,FBI,Warner Bros e invadindo alguns e-mails de políticos norte-americanos.

 

Gostaria de esclarecer que nos EUA e por toda a Europa, membros da anonymous são considerados como terroristas, tamanho é o poder dessa organização, algumas mídias internacionais e hackers famosos já dizem que é a organização mais poderosa do planeta, mas na minha modesta opinião, isso ainda vai demorar um pouco, mas em breve isso vai acontecer,sem dúvida alguma. Caso deseje se informar mais sobre esses projetos de leis, a OFICINA DA NET já fez uma matéria abordando esse assunto, saiba mais clique aqui.

 

OPERAÇÃO PEDOFILIA

A ANONYMOUS iniciou uma grande operação essa semana contra a pedofilia,coletando dados de pedófilos,derrubando sites,capturando e-mails,monitorando chats e salas de bate-papo, portanto desencadeou-se uma verdadeira faxina na rede. Isso é um absurdo e não aceitamos pornografia infantil na rede, portanto essa operação contou com a colaboração de diversas células por todo o mundo,para erradicar está praga na internet,esses dados coletados foram enviados a Polícia Federal para que tomem as devidas providências.

 

Operação Pânico na Band

A ANONYMOUS está desenvolvendo um protesto popular para o dia 7 de setembro,portanto precisamos divulgar essa ação, o programa pânico na band criou uma conta no twitter para sortear essa conta, que está com quase 1 milhão de seguidores,foi feita uma reunião com membros da ANONYMOUS BRASIL e o ataque foi iniciado. A conta foi invadida,na verdade foi sequestrada e já foi devolvida,essa operação não foi planejada para prejudicar o programa em questão,mas apenas para divulgar essa operação, o objetivo do  grupo ANONYMOUS não é prejudicar ninguém,é apenas uma forma de protesto.

 

Marujos, agradeço a visita de vocês,na próxima vamos navegar juntos novamente,mas caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco. 

Grato | Twitter: @surtoetensao | ANONYMOUS