Kim Dotcom comemorou o resultado da suspensão do Acordo Comercial Anticontrafação (ACTA) pelo parlamento europeu em seu Twitter. Ele ainda informou que o Megaupload voltará ainda maior, como também mais rápido e melhor.
"SOPA está morto. PIPA está morto. ACTA está morto. MEGA irá voltar. Maior. Melhor. Mais rápido. Livre de taxas e blindado para ataques. Evolução!", tuitou Dotcom.
Para relembrar o caso, em janeiro deste ano, o site Megaupload foi tirado do ar pelas autoridades acusado de pirataria online. Dotcom, o fundador do site de compartilhamento, como também outros colaboradores foram presos, porém, após um tempo, todos foram liberados.
Siga o Oficina da Net no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.