VOLTAMOS! Aos 20 dias de janeiro, o ON UPDATE está de volta para a temporada 2017 com muitas informações, opiniões e as principais notícias, artigos, tutoriais e vídeos que foram destaque na semana, dentro do Oficina da Net. E para estrear a temporada, só notícias "boas", como as declarações do Ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação Gilberto Cassab, sobre a limitação da internet banda larga já em 2017. Menos mal que o presidente da Anatel, Juarez Quadros, tratou de acalmar os ânimos lembrando que a liminar, que mantém o caso congelado até segunda ordem, segue em vigor.

E a compra de 12 (DOZE) computadores de 28 mil (cada) para o Supremo Tribunal de Justiça? A soma completa da compra dos iMacs - que não estão à venda no Brasil - chega a incríveis R$ 339 mil reais. A justificativa para a compra de equipamento de tamanho 'calibre' é que o STJ os usará para editar imagens de alta resolução. Justo, não?

Apesar disso o ON UPDATE também tem informações boas. É o caso do Review do Zenfone 3 Max - smartphone com 4100 mAh de bateria, serve até para carregar a bateria de outros aparelhos. Ou quem sabe descobrir qual é a operadora de telefonia com o serviço 4G mais equilibrado

Ahh, e não esqueça de conferir os lançamentos da semana no Netflix.

Marque na agenda, toda sexta-feira às 10h30 a gente tem um encontro marcado com o ON UPTADE aqui no Oficina da Net. Não esqueça de se inscrever em nosso canal do Youtube.