Os youtubers, pessoas que trabalham com vídeos para a internet, após conquistarem a rede mundial de computadores, vêm ganhando espaço também no cinema. Além dos filmes dos youtubers Kéfera (É Fada) e Christian Figueiredo (Eu Fico Loko), chegou a vez de Internet - O Filme, que reúne vários youtubers, ser lançado nas telonas.

A estreia da película, que foi construída através da coletânea de oito esquetes, está prevista para o dia 23 de fevereiro próximo. Perto do lançamento, o filme teve seu primeiro trailer oficial divulgado na última semana.

A trama conta com celebridades da internet como Felipe Castanhari, PC Siqueira, Cauê Moura, Julio Cocielo, Gusta Stockler, Christian Figueiredo, Pathy dos Reis, Cid Cidoso, entre outros. Também fazem parte do elenco Rafinha Bastos, Mr. Catra e Raul Gil.

A história gira em torno de uma convenção de youtubers, onde os personagens entram em vários conflitos, já que todos eles estão em busca da fama a qualquer preço. O trailer não revela muitas informações sobre o enredo, mas é possível ver que confusão é o que não vai falar nesta convenção, que conta, inclusive, com um campeonato de videogame. Há também um misterioso sequestro.

Abaixo, confira o trailer do filme.

E você, o que achou do trailer? Vai assitir o filme? Conte para gente nos comentários!

Veja também: