ASUS revela Aura Sync, primeira plataforma de iluminação LED em cores com sincronização para periféricos

O lançamento da plataforma Aura Sync chega acompanhado da competição “Outshine the Competition”.

Por Periféricos Pular para comentários
ASUS revela Aura Sync, primeira plataforma de iluminação LED em cores com sincronização para periféricos

A ASUS anunciou recentemente a chegada do Aura Sync, o primeiro recurso de sincronização de luzes coloridas (RGB), que é compatível com vários periféricos, incluindo placas-mãe, placas gráficas, teclados e mouses.

Após o aparelho ser sincronizado com o software, será possível controlar e combinar os LEDs de todos os equipamentos conectados  Aura Sync e com isso, criar efeitos de iluminação ou mesmo ter a liberdade de explorar os nove esquemas únicos de luz existentes.

ASUS convida usuários a enviarem fotos para concorrem a prêmios.
ASUS convida usuários a enviarem fotos para concorrem a prêmios.

O lançamento da plataforma Aura Sync chega acompanhado da competição "Outshine the Competition". A ASUS convida as pessoas do mundo todo a enviarem fotos inspiradas no Aura Sync. Quem vencer irá ganhar produtos Aura como placas-mães e ainda um conjunto de periféricos para o computador.

Para participar é necessário enviar uma foto ou um vídeo de seu equipamento para o site da competição. Além de postar a foto ou vídeo em uma rede social (Facebook, Instagram, Twitter) usando a hashtag #ASUSAura. Todos os participantes podem levar prêmios.

Vale notar que vários produtos ASUS e ASUS Republic of Gamers (ROG) já estão equipados com iluminação Aura RGB e para garantir a melhor compatibilidade, a ASUS também se associou a fabricantes como CableMod®, IN WIN, DEEPCOOL ®, NZXT ™, BitFenix®, Phanteks EKWB e SilverStone. 

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Periféricos