ASUS revela Aura Sync, primeira plataforma de iluminação LED em cores com sincronização para periféricos

O lançamento da plataforma Aura Sync chega acompanhado da competição “Outshine the Competition”.

Por | @oficinadanet Periféricos

A ASUS anunciou recentemente a chegada do Aura Sync, o primeiro recurso de sincronização de luzes coloridas (RGB), que é compatível com vários periféricos, incluindo placas-mãe, placas gráficas, teclados e mouses.

Após o aparelho ser sincronizado com o software, será possível controlar e combinar os LEDs de todos os equipamentos conectados  Aura Sync e com isso, criar efeitos de iluminação ou mesmo ter a liberdade de explorar os nove esquemas únicos de luz existentes.

ASUS revela Aura Sync, primeira plataforma de iluminação LED em cores com sincronização para periféricos
ASUS convida usuários a enviarem fotos para concorrem a prêmios.

Leia também:

O lançamento da plataforma Aura Sync chega acompanhado da competição “Outshine the Competition”. A ASUS convida as pessoas do mundo todo a enviarem fotos inspiradas no Aura Sync. Quem vencer irá ganhar produtos Aura como placas-mães e ainda um conjunto de periféricos para o computador.

Para participar é necessário enviar uma foto ou um vídeo de seu equipamento para o site da competição. Além de postar a foto ou vídeo em uma rede social (Facebook, Instagram, Twitter) usando a hashtag #ASUSAura. Todos os participantes podem levar prêmios.

Vale notar que vários produtos ASUS e ASUS Republic of Gamers (ROG) já estão equipados com iluminação Aura RGB e para garantir a melhor compatibilidade, a ASUS também se associou a fabricantes como CableMod®, IN WIN, DEEPCOOL ®, NZXT ™, BitFenix®, Phanteks EKWB e SilverStone. 

Mais sobre: asus aurasync perifericos
Share Tweet
  • Quer receber novidades sobre Periféricos?

    Preencha o formulário abaixo para se cadastrar:

  • Preencha para confirmar

Recomendado
Objetos Relacionados
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo