Na última sexta-feira (9), foi descoberto um bug que trazia posts antigos reaparecerem como sendo novos. O acontecimento acabou causando um susto para os usuários desavisados.

Muitas pessoas relataram o episódio na internet, incluindo em fóruns oficiais do Facebook. A maioria dos usuários afirmou que fotos antigas, com as mesmas marcações, inclusive, surgiram do nada como se fossem recentes.


Sem qualquer aviso prévio, fotos começaram a ser republicadas no Facebook. Episódio foi relatado em vários fóruns. Rede social diz que já está resolvendo o problema.

"Na manhã de hoje, às 6h, quatro fotos que tinha postado na minha linha do tempo sem setembro reapareceram como novas (...), completas com localização e amigos marcados", disse um usuário.

"Na noite passada, um monte de fotos antigas foram republicadas na minha linha do tempo como se fossem novas", disse outro.

Para completar, quem tentou apagar as imagens, teve bastante dificuldade, já que aparecia a mensagem: "Algo deu errado. Estamos trabalhando para consertar isso".

O Facebook, por sua vez, relatou que está ciente do problema e vem trabalhando para corrigi-lo.