Não se espante se você se deparar com nomes triplicados no Facebook pelos próximos dois meses. Um falso tutorial, que prometia esconder o sobrenome do usuário na rede social, trollou muita gente que desejava deixar visível apenas o seu primeiro nome.

A brincadeira, que tirou muita gente do sério, foi realizada pela página Memeguy 1997. Para esconder o sobrenome no Facebook, o tutorial publicado pela página orientava os usuários a mudar as configurações de idioma da rede social para francês e digitar o seu primeiro nome nos três campos disponíveis.


Imagem: Reprodução Internet

Porém, o tutorial não passava de uma sacanagem e as pessoas que seguiram o passo a passo ficaram com o nome triplicado, como por exemplo, Bruno, Bruno, Bruno, Lucas, Lucas, Lucas, Douglas, Douglas, Douglas.

Muita gente levou na esportiva, mas a postagem também recebeu vários comentários de pessoas enfurecidas. O motivo? O Facebook proíbe que mais de uma mudança de nome seja feita em menos de 60 dias.


Imagem: Reprodução Internet

Além dos comentários na página que rendem boas risadas e milhares de likes, a página também recebeu muitas mensagens inbox e bem, as pessoas não parecem muito felizes.


Imagem: Reprodução Internet

Nesta quarta-feira, dia 20, a página e a postagem foram removidas do Facebook. Pois é, muita gente não deve ter levado tão na esportiva a "brincadeira". Agora você já sabe: se encontrar um tutorial destes por aí, é melhor não arriscar.

Veja também: