Messenger começa a rodar games

A nova ferramenta foi lançada em 30 países com 17 jogos, e está disponível nas versões mais recentes dos sistemas operacionais iOS e Android.

Por | @oficinadanet Aplicativos

Para quem não dispensa um joguinho no celular, uma boa notícia. O Facebook anunciou na terça-feira (29), uma ferramenta que permite a usuários jogar games populares, como o Pac-Man e Space Invaders através do mensageiro da companhia, o Messenger. A ideia é que os usuários passem ainda mais tempo no aplicativo.

Messenger começa a rodar games
Facebook disponibiliza games para o Messenger. Novidade chega para 30 países. A função deverá ser lançada para os demais ao longo do tempo.

Leia também:

Incialmente, a nova ferramenta foi lançada em 30 países com 17 jogos, e está disponível nas versões mais recentes dos sistemas operacionais iOS e Android.

Messenger começa a rodar games

Através da novidade, durante uma conversa, o usuário pode apertar o ícone de controle de jogos para iniciar o game. Além disso, também é possível que um usuário desafie os amigos para uma partida.

Ao que tudo indica, o Brasil não está incluso nos 30 países que receberam os games. Porém, para quem já conta com a novidade, uma lista com 17 jogos está aberta e o usuário terá apenas que escolher qual jogar. A lista de games deverá aumentar com o tempo, bem como o número de países que receberão a novidade.

Para quem não lembra, o Facebook tornou o Messenger independente em 2014. Na época, a opção desagradou muitos usuários. Porém, após o Facebook adicionar várias funcionalidades, como envios de vídeos e formas de pagamento, o aplicativo ganhou ainda mais popularidade.

Mais sobre: messenger facebook games
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo