WhatsApp recebe emojis gigantes

O tamanho dos emojis varia de acordo com a quantidade de figuras enviadas sozinhas em uma mesma mensagem.

Por Internet Pular para comentários
WhatsApp recebe emojis gigantes

Desde a última atualização do WhatsApp no último sábado (15), os usuários do aplicativo para Android estão conseguindo enviar e receber emojis em tamanho maior. A novidade já havia sido notada na versão beta do mensageiro, e faz com que as famosas carinhas enviadas sozinhas, ou seja, sem nenhum outro caractere, apareçam grandes.

WhatsApp recebe emojis gigantes

Usuários do Android agora também podem usar emojis gigantes durante as conversas pelo WhatsApp. Nem todos os usuários aprovaram a novidade.

O tamanho dos emojis varia de acordo com a quantidade de figuras enviadas sozinhas em uma mesma mensagem. Assim sendo, se usar somente uma, ela será maior do que se o usuário utilizar duas, e assim por diante. A partir de quatro figurinhas o tamanho permanece igual ao de emoticons enviados juntamente com textos.

Para que o tamanho não seja alterado, o usuário tem a possibilidade de colocar um espaço entre eles ou mesmo escrever um texto. O emoji de coração é o único que continua aparecendo de forma gigante e ainda pulsando quando for enviado sozinho.

Tal funcionalidade do WhatsApp já era conhecida pelos usuários do iOS, apenas o diferencial de não haver variação no tamanho dos emojis conforme o número de emojis enviados.

Novidade não agradou a todos

A nova função liberada pelo WhatsApp, ao que tudo indica, não agradou todos os usuários. A insatisfação foi manifestada nas redes sociais tanto por usuários do Brasil quanto do resto do mundo. Através do Twitter, por exemplo, usuários chamaram os ícones de "feios" e "bregas", por exemplo.

E você, já experimentou a novidade? Conte o que achou sobre as carinhas gigantes.

Leia também: Como usar adesivos de Memoji no WhatsApp? Tutorial para Android e iOS. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários