O Twitter, ao que tudo indica, vem despertando um grande interesse de compra por várias empresas de tecnologia. De acordo com a rede de TV norte-americana CNBC, o microblog deve receber uma interessante proposta de aquisição em breve.


Twitter não está na sua melhor fase. A empresa enfrenta dificuldades para aumentar a sua base de usuários.

A TV revelou que, fontes anônimas, disseram que o Twitter está envolvido em negociações com possíveis compradoras. Empresas como o Google e Salesforce estariam interessadas no Twitter.

O conselho de diretores, conforme pessoas próximas à rede social, disseram que são favoráveis à venda da empresa, porém, o acordo não deverá ser fechado tão rapidamente.


Google, bem como outras empresas interessadas na compra do Twitter, estariam de olho na base de dados da rede social. 

Algumas fontes dizem que o negócio pode não ser concretizado, outras, no entanto, dizem que até o final do ano um acordo poderá ser realizado.

Conforme já noticiamos anteriormente, o momento atual do Twitter não é o mais promissor, já que o microblog enfrenta problemas para conseguir expandir a sua base de usuários. No entanto, as empresas de tecnologia interessadas no Twitter estão mesmo de olho nos dados gerados pela rede social.

Bom, agora nos resta aguardar as próximas cenas, porém, os indícios são fortes, e novidades deverão surgir.