Olá amigo visitante. Você já deve ter visto que modificamos o sistema de comentários. A partir de agora, para comentar, você precisa ter uma conta no Oficina da Net, e é muito simples de se cadastrar, com seus dados ou com conta do Facebook ou Google.

Mantenha-se logado no Oficina da Net, vamos tentar lhe indicar os melhores conteúdos relacionados com suas leituras, além disto, nas matérias você não verá publicidades, se logado estiver.

O sistema de comentários ficou bem intuitivo e está totalmente integrado com nosso Fórum, outra novidade que gostaríamos de apresentar. Agora, basta estar logado que já verá a sua foto na caixa de comentários, é só digitar e apertar a tecla enter, que seu comentário será enviado. Também, poderá ver ao lado dos comentários, os tópicos que mais recentemente receberam alguma atualização.

Esperamos que com o novo sistema, possamos criar boas conversas, e principalmente que você participe com seu comentário, dica, sugestão e opinião.

O fórum:

O fórum, já era solicitação de diversos usuários do site, decidimos agora que era hora de construí-lo. Agora você pode criar discussões de debate, fazer perguntas, sanar suas dúvidas, além de criarmos uma comunidade para interagir e compartilhar conhecimento. Separamos as categorias do fórum, pelas editorias que o site aborda. Seja bem-vindo, convidamos a se cadastrar, se ainda não é, e depois fazer a sua apresentação no fórum.

Notificações do fórum e dos comentários irão para seu e-mail por padrão, quando uma pessoa responder seu comentário. Se não quiser ser notificado, basta clicar sobre o botão de notificação, que aparece em todos os tópicos.

Novas integrações vão surgir. Em breve será possível conversar com outras pessoas dentro do Oficina da Net, você poderá adicioná-las como amigo, assim como já é feito no PREMIUM. Vamos construir um local onde vocês poderão se informar e comunicar sobre o ecossistema de tecnologia.

Deixe seu comentário sobre as novidades, conte-nos o que achou ;)