Durante a Computex, a ASUS lançou vários produtos, incluindo notebooks e smartphones. Dois modelos de notebooks da divisão Republic of Gamers chamaram a atenção: O ROG G752 e ROG G701. Além destes, a companhia também lançou durante o evento o ROG GX800 e GX700, notebooks portáteis com solução de liquid cooling.

ASUS ROG G752


              ASUS lança novos modelos de notebooks durante a Computex 2016.                             

O notebook vem equipado com CPU intel Core i7-6700HQ quad-core de sexta geração rodando a 2.6 GHz e ainda placa de vídeo da série NVIDIA GTX 900M, que melhora a performance em games. Além disso, o modelo será oferecido em uma versão com Intel Core i7-6820HK, que roda a 2.7 GHz. O modelo ainda chega com o aplicativo do Xbox juntamente ao Windows 10.

ASUS ROG G701


O modelo vem equipado com funcionalidades que melhoram o desempenho dos games.

Com design otimizado, o notebook promete um maior desempenho em jogos. O aparelho vem equipado com uma placa NVIDIA GeForce GTX 980 e processador Intel Mobile de sexta geração K-Series. O notebook vem equipado ainda com 64GB de DDR4 RAM, tecnologia anti-ghosting 30-key rollover para uma leitura mais eficaz dos comandos do teclado. Além disso, ele também fornece DAC ESS que contribui na melhora de áudios in game e sem distorções.