Oficina da Net Logo

ASUS revela novos smartphones durante a Computex 2016

O Zenfone 3 Deluxe é o topo de linha da série apresentada pelo CEO da ASUS.

Por | @oficinadanet Tecnologia

Durante a Computex 2016, o presidente da ASUS Jonney Shih revelou três novos smartphones da linha Zenfone 3. São eles: o Zenfone 3, Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Ultra.

Zenfone 3 Deluxe

O Zenfone 3 Deluxe é o topo de linha da série apresentada pelo CEO da ASUS. O aparelho foi desenvolvido com estrutura monobloco e liga de alumínio leve, resistente com superfície posterior livre de linhas de antena para manter a harmonia do design. A borda do Zenfone 3 Deluxe é de apenas 4,2 milímetros.

ASUS revela novos smartphones durante a Computex 2016

O aparelho possui também tela Super AMOLED de 5,7 polegadas Full HD (1920 X 1080). Através da moldura ultrafina do Zenfone 3 Deluxe a proporção da tela-corpo é de 79% para exibição maximizada com um chassi compacto. Além disso, o Zenfone 3 Deluxe conta com processador Qualcomm Snapdragon série 820, GPU Adreno 530 e modem integrado X12 LTE, como também  6GB RAM para oferecer o excelente desempenho e conexão rápida.

O Zenfone 3 Deluxe chega com câmera de 23MP com sensor de imagem IMX318. A abertura da lente é de f/20 com 4 eixos de estabilização óptica para que as fotos não saiam tremidas, e sim perfeitas. Além disso, conta com 3 eixos de estabilização eletrônica de imagem para vídeos 4K UHD. O aparelho chega ainda com sensor de impressão digital na parte traseira do aparelho.

O áudio também é outro ponto forte do aparelho, com alto-falante de cinco imãs e amplificador inteligente NXP, que distribui um som bastante definido.

Zenfone 3

O Zenfone 3 chega com um design premium e alto desempenho. Com tela de 5,5 polegadas Full HD (1920 X 1080), o aparelho apresenta um importante desempenho visual. A moldura do Zenfone 3 é fina, com proporção tela-corpo de 77,3%.

ASUS revela novos smartphones durante a Computex 2016

A câmera do Zenfone 3 é de 16MP com tecnologia ASUS TriTech autofocos, capaz de selecionar automaticamente o foco em apenas 0,03 segundos, com imagens nítidas sob qualquer condição.

O modelo é o primeiro smartphone do mundo a ser equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core, primeiro processador Snapdragon Série 600 com tecnologia de processo de fabricação de 14nm FinFET. O Zenfone 3 vem ainda com sensor de impressão digital na parte traseira do aparelho.

Zenfone 3 Ultra

O Zenfone 3 Ultra possui display de 6,8 polegadas Full HD (1920 X 1080). Ele é o primeiro smartphone do mundo a contar com uma exclusiva tecnologia de vídeo ASUS Tru2Life+, que conta com processador de imagem de TVs 4K topo de linha.

ASUS revela novos smartphones durante a Computex 2016

O áudio também ganha destaque no aparelho, com poderosos alto-falantes estéreo de cinco imãs e amplificador inteligente NXP, que proporciona um som claro e definido.

A estrutura monobloco de liga de alumínio leve, resiste, é o primeiro a não ter linhas nas antenas. A proporção da tela-corpo do aparelho é de 79%. A câmera do Zenfone 3 Ultra é de 23MP, com sistema de foco automático ASUS TriTech.

O Zenfone 3 Ultra chega com processador Qualcomm Snapdragon 652 octa-core, chip gráfico Adreno 510 e até 4 GB de RAM. O sensor de impressão digital está localizado na parte frontal do aparelho. Além disso, o aparelho chega com bateria de alta capacidade com 4600mAh.

Ainda não há informações de quando os modelos chegarão ao Brasil.

COMPARTILHE
Siga no instagramHistórias DigitaisComparador de SmartphonesLançamentos da Netflix
Comentários
Carregar comentários