O fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e também dono da rede Record, o bispo Edir Macedo também disponibiliza agora um serviço de streaming de vídeos. Chamado de Univer, a plataforma de transmissão de programas é direcionado ao público cristão.


                  Bispo Edir Macedo lança serviço de streaming de vídeos direcionado para o público cristão.              

O novo serviço é bastante semelhante ao funcionamento do Netflix. Assim, é necessário pagar uma mensalidade para poder ter acesso a programas originais e também de outras produtoras. O valor da mensalidade é a partir de R$ 14 e o serviço pode ser acessado através de computador, tablet e smartphone.

Entre os conteúdos disponíveis o destaque fica para o "conteúdo cristão ideal para toda a família", o que inclui séries, desenhos bíblicos, documentários, clipes de músicas gospel e filmes. A Univer irá transmitir ainda os eventos ao vivo que ocorrem no Templo de Salomão, em São Paulo.

Além disso, programas exibidos pela Record, como o Love School, aparecem no catálogo da Uver. Quem quiser conhecer um pouco mais sobre o serviço pode acessar o site da plataforma. 

Infelizmente, os usuários não terão 30 dias de testes gratuitos do serviço. Porém, podem receber um "cartão presente UNIVER" que proporcionam uma semana de streaming sem custos.