YouTube poderá lançar serviço de TV online

O serviço, nomeado de Unplugged, conforme rumores, já tem data para estrear, ou seja, no próximo ano.

Por | @oficinadanet Internet

O YouTube está desenvolvendo um serviço que oferece aos usuários um conjunto de canais de televisão por assinatura que são exibidos através de streaming.

O serviço, nomeado de Unplugged, conforme rumores, já tem data para estrear, ou seja, em 2017. No portfólio já aparece o apoio de grandes canais norte-americanos, como Twenty-First Century Fox Inc. e CBS. Porém, até então, nenhum acordo foi fechado oficialmente.

YouTube poderá lançar serviço de TV online
Rumores indicam que YouTube deverá ofertar no próximo ano serviço de TV online por assinatura. O portal já teria negociado com grandes canais norte-americanos.

Leia também:

O YouTube, inclusive, já teria elaborado os planos para o Unplugged, além disso, já teria conversado com a  maioria das companhias de conteúdo do mundo, como a Comcast, detentora dos canais NBC e Universal, e também a Viacom Inc., dona dos canais  como Cartoon Network, The CW, Warner, entre outros.

O YouTube já trabalha com serviços pagos. Nos Estados Unidos, por exemplo, ele oferece um serviço chamado YouTube Red, por US$ 9,99, que permite aos usuários assistir vídeos na plataforma sem serem interrompidos por anúncios.

Mais sobre: youtube streaming videos
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo