O "hype" está chegando às alturas para Capitão América: Guerra Civil, a cada nova semana mais informações são publicadas sobre o longa e parece que tudo se encaminha para vermos uma das batalhas mais épicas do cinema, Homem de Ferro, Maquina de Guerra, Viúva Negra, Pantera Negra e Visão contra Capitão América, Falcão, Gavião Arqueiro, Homem Formiga e Feiticeira Escarlate. E claro, também não podemos esquecer da presença do cabeça de teia, Homem Aranha, que ao que tudo indica estará ao lado de Tony Stark.

Aproveite para conferir 5 motivos para acreditar que Guerra Civil será um bom filme!

No novo trailer temos algumas novas informações sobre a situação de Buccy Barnes, o Soldado Invernal, que parece estar sendo procurado pelo governo norte americano e também pela equipe de Tony Stark, pois ele supostamente cometeu algum crime gravíssimo, que acreditamos ser a explosão do consulado de Wakanda, onde estaria o seu rei T’Challa, também conhecido como Pantera Negra, mas, por Steve Rogers ser seu amigo, certamente ele não vai deixar ninguém colocar as mãos em Buccy.

De acordo com os diálogos do trailer, a suspeita de que Barnes realmente fez algo pode ser uma armação, pois em uma conversa com Capitão América, ele afirma "não fazer mais estas coisas", o que parece não ser o suficiente para convencer o governo de que ele é inocente.

No restante do trailer temos algumas cenas repetidas de alguns outros trailers, mas que ainda assim são capazes de arrepiar cada fã da Marvel e dos Vingadores. Conte para o Oficina se você é #TeamIronMan ou #TeamCap aí nos comentários! ;)