O uTorrent é um dos gerenciadores de downloads mais famosos e utilizados por usuários do mundo inteiro. Boa parte deste sucesso se deve a garantia de velocidade na transferência de seus arquivos. Com ele é possível fazer download de filmes, programas e jogos de um jeito muito simples.

Em meio há tantas vantagens, a versão gratuita do aplicativo vem acompanhada de algumas propagandas que para muitos são indesejadas, tornando-se um incômodo. Mas este problema é fácil de resolver.

Confira o passo a passo:

Com o uTorrent aberto vá em Opções e em seguida Preferências.

Ao clicar em Preferências, uma nova janela se abrirá. Busque pela opção Avançado e clique nela.


No campo Filtro que está destacado na imagem acima escreva o seguinte nome: gui.show_plus_upsell.

Agora selecione a opção que aparecerá na janela, gui.show_plus_upsell. Quando você selecionar essa opção, irá aparecer dois valores na parte de baixo na janela: verdadeiro ou falso. Selecione falso. Porém, ainda não dê "OK", pois esta função deverá ser aplicada em outras opções.

Agora coloque o seguinte nome no campo Filtro: offers.sponsored_torrent_offer_enabled. Novamente marque essa opção e modifique o valor para falso.

Além destes, outros valores também deverão ser modificados da mesma forma como foi feito nestes dois primeiros exemplos.

 offers.left_rail_offer_enabled - Falso

offers.sponsored_torrent_offer_enabled - Falso

gui.show_notorrents_node - Falso

offers.content_offer_autoexec - Falso

Leia também:

Depois que você terminar é só clicar em "OK". Se deseja visualizar as modificações, é só fechar o uTorrent e abrir novamente.

Pronto, seu uTorrent está livre das propagandas indesejadas!