Nesta segunda-feira (07), uma versão beta do Instagram foi lançada na Windows Store, o que deixou muitos usuários da plataforma móvel da Microsoft muito felizes. Com isso, usuários do Windows 10 Mobile já podem baixar a versão do famoso aplicativo de fotos.

O aplicativo foi desenvolvido nos moldes da ferramenta da Microsoft, o que permitiu portar a versão do Instagram de iOS para Windows 10 Mobile. Assim sendo, ele conta com basicamente todos os recursos disponíveis em outras versões do Instagram para as diferentes plataformas. A única diferença é que está em uma fase beta.


Usuários do Windows 10 Mobile já podem baixar a versão beta do mais famoso aplicativo de fotos, o Instagram.

O download já está disponível para usuários com dispositivos que sejam compatíveis com o Windows 10 Mobile. Infelizmente, por ser uma versão beta, o aplicativo poderá não funcionar em todos os modelos. Mesmo assim, vale a pena conferir.

Confira a descrição do aplicativo:

"Obrigado por usar o Instagram Beta. Se algo não está funcionando corretamente, compartilhe seu feedback diretamente para a equipe."

"Instagram é uma maneira simples de capturar e compartilhar momentos do mundo. Transforme suas fotos e vídeos do cotidiano em obras de arte e compartilhe-os com sua família e amigos."