Atenção você que é fã do Netflix! O serviço está em busca de um fã para desenvolver um trabalho um tanto quanto prazeroso aos amantes de séries e filmes. O serviço irá pagar US$ 4 mil (o equivalente a R$ 16 mil) para pessoas fotografarem os sets de filmagens das séries originais e após publicar as imagens no Instagram.

O fã/trabalhador, além da remuneração, ganhará as viagens e alocações na Europa e Oriente Médio da Netflix. A princípio, o serviço durará duas semanas, e o grammaster, nome dado pela Netflix ao cargo ofertado, poderá viajar e conhecer o set de filmes e séries.


                                                                                             Atenção fãs do Netflix! Fotografe para a empresa e ganhe dinheiro!                                                                                                                                     

"Grammasters viajarão por duas semanas, visitando o set de séries e filmes e até de produções originais do Netflix", disse a empresa em comunicado. "Nós estamos procurando por fãs de TV e filmes com talento para tirar fotos", informou ainda a companhia.

As inscrições funcionam de modo diferente ao tradicional. Assim sendo, quem quiser concorrer a uma vaga deverá seguir o Netflix no Instagram e publicar três fotos com a hashtag #grammaster3.

Ah! Corra! Prepare as melhores fotos e publique até o próximo domingo (6). Os quatro selecionados serão revelados até o final de março, de acordo com o próprio Netflix.