Marvel - Demolidor estreia na Netflix, no próximo dia 18

Segunda temporada da série original da Netflix é aguarda pelos fãs. Desta vez o Homem sem Medo terá que enfrentar um novo adversário, sedento por vingança e que se diz o "Justiceiro".

Por | @oficinadanet Entretenimento

Uma das séries mais aguardadas original da Netflix, Marvel - Demolidor terá sua estreia mundial ainda neste mês. O seriado que recebeu nota 8,8 do IMDb, maior site do mundo sobre cinema e produções televisivas, chega aos assinantes do serviço de streaming no próximo dia 18, às 00h01min, horário da costa oeste dos Estados Unidos. A segunda temporada estreia na sequência do lançamento da série original Netflix: Marvel - Jessica Jones, e prepara o terreno para futuros lançamentos: Marvel Luke Cage  e Marvel - Punho de Ferro. Os quatro personagens se reúnem em Marvel - Os Defensores, que estará disponível com exclusividade na Netflix. Repleta de ação e drama, a temporada terá 13 episódios de uma hora de duração cada,  que serão disponibilizados todos de uma só vez, a exemplo da primeira temporada.

Marvel - Demolidor estreia na Netflix, no próximo dia 18

Nesta segunda temporada, o Homem sem Medo precisará enfrentar um novo adversário, Frank Castle, que vem assombrando a cidade de Hell's Kitchen. O vingativo Frank resurge como "O Justiceiro", um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos, de uma forma sangrenta. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra "herói". Ele ainda terá que lidar com uma antiga paixão, Elektra Natchios.

Leia também:

Sobre a série (para ajudar a refrescar a memória)

Matt Murdock (Charlie Cox) perdeu a visão na infância em um acidente, porém desenvolveu outros sentidos, como da audição e localização sensorial e espacial. Durante o dia ele atua como advogado, mas quando a noite cai sobre as ruas do bairro de Hell's Kitchen, Nova Iorque, ele combate o crime na pele do super-herói "Demolidor", o homem sem medo. 

Antes de se tornar uma série, Demolidor foi lançado em filme no ano de 2003, no entanto foi surrado pela crítica. Embora o longa tenha arrecadado milhões de dólares em bilheteria, teve Ben Affleck recebendo o prêmio de pior ator do ano, devido à sua interpretação no longa. Mas como seriado, feito em uma parceria (a primeira) entre a Marvel e a Netflix, Demolidor se saiu muito bem, deixando todos afoitos a espera da segunda temporada, que agora falta muito pouco para estrear.

Confira o teaser disponibilizado pela Netflix e já vai se preparando para as emoções que a segunda temporada reserva.

Mais sobre: Netflix Marvel - Demolidor novidade
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo

Siga nossas contas no Twitter