O Oficina da Net está sempre antenado para oferecer a você, caro internauta, as principais informações do que é notícia no mundo tecnológico. Fazemos isso por meio de artigos aprofundados e didáticos que facilitam a sua vida. Além dos textos, disponibilizamos conteúdo multimídia por meio de vídeos e podcasts. Aliás, toda semana o Oficina apresenta o #ONCast. A cada programa, feito pela equipe de jornalismo do site, um tema atual relacionado à tecnologia é discutido entre os integrantes do programa. Dependendo do assunto contamos com a opinião de um convidado especialista no tema do dia. Como por exemplo, o 18º ONCast, publicado nesta semana. Não deixe de ouvir o programa ficou bem bacana, com informações importantíssimas. Falamos sobre o limite de dados móveis com um representante do órgão de defesa do consumidor. #Ficaadica.

Voltando ao assunto principal desta matéria, você sabe que temos um espaço para comentários aqui no site para você deixar a sua opinião sobre o assunto e sugerir novas pautas. Além desse canal, e do e-mail de contato, você já acompanha o Oficina da Net pelo Facebook, Twitter e Youtube

A partir de hoje, poderá nos seguir no Instagram e no Snapchat também. Criamos os perfis para ficarmos ainda mais próximos de quem, como você, curte o Oficina da Net. Agora além de ler as notícias, os artigos assistir os vídeos e ouvir os podcasts você vai ver os bastidores de tudo isso. Como os nosssos conteúdos são produzidos, quem é quem na redação, a gravação do ONCast e acompanhar o dia a dia do pessoal que faz o Oficina da Net. Por meio do perfil do ON a gente vai poder mostrar um pouquinho da nossa rotina, adiantar as novidades, e claro, manter você ainda mais informado sobre tecnologia. Ah e o mais importante: vamos estreitar a nossa comunicação.

Para o diretor da Desenvolve Web e fundador do Oficina da Net, Nicolas Muller, as redes sociais, além de serem um espaço bacana para o entretenimento, são uma excelente forma de interação. Ele explica qual é o objetivo do site com a expansão para as redes sociais. "Resolvemos aderir a mais redes sociais, para oferecer um conteúdo mais humanizado aos nossos queridos leitores. Agora os editores vão diariamente trazer novidades e conteúdos quentinhos direto da redação", afirma para em seguida convidar:Acompanhem! As nossas dicas e sugestões diárias serão de grande valia para vocês, assim como a interação será importantíssima para nós", garante Muller.

Encontre e adicione o Oficina da Net nas seguintes redes sociais:

Instagram: @oficinadanetoficial

Snapchat: oficinaoficial

Youtube: Oficina da NetTV

Facebook: Oficina da Net

Twitter: @oficinadanet

Google Plus: Oficina da Net