O Xbox One Elite já tem data marcada para desembarcar no Brasil. De acordo com a Microsoft, o console é o "melhor modelo", pois conta com o controle Wireless Xbox Elite, com comandos personalizáveis, e ainda um 1 TB de armazenamento. Nos Estados Unidos o conjunto sai por US$ 499. Porém, por aqui, o valor está salgado, a Microsoft revelou que o pacote Xbox One Elite irá custar R$ 3.299.

A Microsoft anunciou o controle Wireless Xbox Elite neste ano, durante a E3 2015. Ele possui direcionais personalizáveis, gatilhos que podem ser trocados de lugar e ainda é feito de material mais resistente do que o encontrado no joystick padrão do aparelho.

Confira o que o  bundle  Xbox Elite acompanha: Console Xbox One Elite com disco rígido de estado sólido de 1TB; Controle Elite com um set de 4 paddles, 6 thumbsticks, 2 D-pads, cabo USB e entrada P2 para fones;Estojo para transportar o controle Elite;Código de 14 dias para Xbox Live;Cabo HDMI e Cabo de energia.

Através do Xbox Elite, a Microsoft preparou uma oferta especial e totalmente diferenciada para os jogadores que procuram por um produto com alta performance. O console não apresenta nenhuma diferença em seu visual, bem como de hardware, porém, o armazenamento de 1 TB proporciona um maior espaço para jogos digitais e vídeos.

De acordo com a Microsoft, Bundle Xbox One Elite ganhou previsão de lançamento para 10 de dezembro em todo Brasil.