Microsoft abre inscrições para os cursos de capacitação em TI online

Cursos online são voltados para estudantes que querem se aprimorar na área de TI.

Microsoft abre inscrições para os cursos de capacitação em TI online
TUDO SOBRE CELULARES HEY! JÁ CONHECE NOSSO CANAL SOBRE CELULARES? CLICA PRA CONFERIR!

A Microsoft abriu vagas para os cursos online do programa Students do Business (S2B). Os candidatos já podem fazer a inscrição através do site oficial e elas vão até o dia 15 de dezembro.

O S2B trata-se de ima iniciativa da Microsoft, que oferece treinamentos em tecnologia e tem como principal objetivo gerar mão de obra qualificada para o mercado nacional.

O curso oferece conceitos fundamentais sobre linguagens de programação, ASP.NET e banco de dados. Os interessados em participarem do curso devem estar frequentando o ensino médio, técnico, superior e de pós-graduação.

Os estudantes, por exemplo, que realizarem a inscrição para o curso de Desenvolvimento de Sistemas terão capacitação voltada para os seguintes tópicos:  conceito de lógica de programação; desenvolvimento de aplicações para ambientes Windows 10, desktop e mobile, utilizando o Visual Studio e APPs para nuvem, aplicando o Windows Azure.

Aos interessados em Infraestrutura de TI, os seguintes tópicos serão abordados: instalação e configuração do Sistema operacional Windows 10; Servidores Windows; configuração de servidores e serviços na nuvem por meio do Windows Azure; desenho, parametrização e implementação de redes físicas e lógicas; e conceitos de arquitetura de hardware e periféricos.

Ao final do curso os alunos receberão um certificado oficial do programa, que será enviado por e-mail em até 30 dias. Em todo o país, já foram capacitados mais de 100 mil estudantes, destes, 10.000 foram inseridos no mercado de trabalho imediatamente. 

Dá uma olhada nessa TV QLED da Samsung👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário