Extensão do Chrome promete mostrar quem olha o seu perfil no Facebook. Será?

Quem saber quem anda visitando o seu perfil no Facebook? O Flat promete exibir uma lista com tais nomes.

Por | @RafaelaPozzebon Redes sociais

Os usuários do Orkut devem lembrar que havia uma opção para ver quem havia visitado o seu perfil recentemente. Porém, o mesmo recurso nunca foi implantando pelo Facebook, que sempre se mostrou contrário à utilidade. No entanto, muitos aplicativos prometem revelar quem anda espiando um determinando perfil na rede social de Mark Zuckerberg. Um deles é o Flat, que ganhou bastante notoriedade nos últimos dias. Mas a pergunta que é fica é: Será que ele realmente funciona?

A extensão Facebook Flat está disponível apenas para o Chrome e pode ser baixado através da loja do navegador do Google. O software promete exibir os usuários que mais visitam o seu perfil e ainda conta com algumas modificações na interface do site, o que deixa o visual menos poluído e com foco no feed de notícias.

Extensão do Chrome promete mostrar quem olha o seu perfil no Facebook. Será?

Leia também:

Após ser ativado no computador, o Flat pode ser ativado através de um botão que está localizado no canto superior esquerdo da tela. Após clicar em tal botão, a página exibe um menu lateral com os principais recursos do Facebook, como a lista de amigos, mensagens, vídeos, fotos, entre outros.

Como diferencial, a funcionalidade dos visitantes recentes. O software promete exibir os usuários que mais acessaram a página. A lista inicia sempre pelo perfil que mais visitou o seu perfil.

Na página de mensagens do aplicativo na loja do Google Chrome, muitos internautas relataram que a extensão nunca atualiza a lista de visitantes recentes. Isso faz com que a extensão perca a sua credibilidade, já que os usuários da rede social esperavam acompanhar os visitantes mais recentes da sua página.

De acordo com um vídeo publicado no YouTube, o Flat leva em consideração as pessoas que mais visitaram o seu perfil e após isso faz um ranking com base na frequência com que cada uma entra na sua página.

Bom, nós não podemos garantir a autenticidade da relação dos nomes que aparecem na lista dos que mais visitaram o seu perfil. Porém, se mesmo assim quiser testar, basta clicar neste link. Ah! Vale notar que o software só pode ser usado através do navegador Chrome. 

Mais sobre: facebook, chrome, google
Share Tweet
DESTAQUESRecomendado
Mais compartilhados
Comentários