Sony anuncia a chegada do SmartWatch 3 no Brasil

Na última sexta-feita a Sony anunciou que irá comercializar o seu mais novo relógio inteligente no Brasil; estou falando do SmartWatch 3, que chegará ainda em Abril nas lojas do ramo.

Sony anuncia a chegada do SmartWatch 3 no Brasil

De acordo com informações da fabricante, esse é o primeiro dispositivo vestível da marca com o sistema operacional Android Wear, sistema criado especificamente para esse tipo de tecnologia.

O SmartWatch 3 é unissex e tem versões com pulseiras em borracha ou pulseira de couro; o dispositivo é a prova d’água e ainda permite que seus usuários possam interagir com diversos outro aplicativos. Em relação a tecnologia embarcada no mesmo, ele possui processador Quad ARM A7 de 1,2GHz, 512MB de memória RAM, 4GB de armazenamento interno, acelerômetro, bússola, display de 1,6 polegadas e bateria de 420mA, com duração de até dois de uso.

Mas não é só isso que ele traz não, o mesmo ainda possui conectividade Bluetooth e NFC, microfone embutido e sensores de luz ambiente.

Assim como a grande maioria de seus concorrentes, o SmartWatch 3 que vem equipado com o sistema operacional do Google, permite que o seu usuário possa explorar as atividades do Google Now, bem como realizar buscas, responder mensagens do WhatsApp, SMS e outros, tudo através do comando de voz; além disso, o aparelho também permite realizar pesquisa e localização por meio da voz.

O mais interessante do relógio inteligente da Sony, é que o usuário não precisará estar sempre com o smartphone ao seu lado, tudo isso bem pensado pelo pessoal da Sony Mobile, que agregou ao dispositivo um GPS. Outra boa opção de lazer que é possibilitado no aparelho é o acréscimo de músicas ao mesmo, uma vez que ele possui 4GB de memória interna.

Com sua chegada prevista ainda para esse mês, o mercado de relógios inteligentes nacional, ganhará mais uma opção; o SmartWatch 3 irá custar R$ 999 e será encontrado nas principais lojas de varejo.

iPhone 11 vs Galaxy S21 - Comparativo

Qual dos dois celulares você deveria levar para casa? Comparamos, assista.

Conteúdo relacionado

Migrar do Windows 10 para o 11 será gratuito?
Windows

Migrar do Windows 10 para o 11 será gratuito?

A Microsoft anunciou recentemente que o Windows 10 terá seu suporte encerrado em 2025 e em seguida, vazamentos do Windows 11 começaram a circular na rede. A pergunta é: posso migrar gratuitamente?

Sony anuncia o Xperia Z4 para o Japão
Celulares

Sony anuncia o Xperia Z4 para o Japão

Após muito se falar a respeito, nas últimas semanas, a Sony anunciou nesta segunda-feira, 20 de Abril, o Xperia Z4; basicamente idêntico ao seu antecessor, o novo dispositivo móvel top de linha da marca traz poucas novidades em seu conjunto.

Sony libera Android Lollipop para o Xperia Z e outros aparelhos
Celulares

Sony libera Android Lollipop para o Xperia Z e outros aparelhos

A Sony anunciou que está liberando a atualização do Android para a linha Xperia Z e também informa que voltou atrás de sua decisão quando informou que aparelhos como Xperia C3 e Xperia T2 Ultra não receberiam a atualização.