Ontem terça-feira, 09 de setembro, não foi apenas a Apple que apresentou a sua nova linha de produtos; na onda de lançamentos, a Sony aproveitou o gancho da toda poderosa empresa norte-america e se antecipou a apresentação da mesma, anunciando em Tóquio, na parte da manhã, a sua mais avançada linha de produtos com tecnologia de ponta.

A Sony reuniu nesta última terça-feira em Tóquio, a imprensa para exibir o seu novo smartphone Xperia Z3, seu terceiro relógio inteligentes Smartwatch 3 e o Smartband Talk, uma espécie de contador de corrida com "celular e relógio".  O novo Xperia Z3 conta com uma tela de 5,2 polegadas, com maior autonomia e maior solidez.

Já o Smartwatch 3 traz como novidade, o sistema operacional Android Wear. Além destes dois novos produtos, a Sony também apresentou o Smartband Talk, que conta com uma pulseira ao qual permite que seus usuários possam contar os passos, a velocidade, as pulsações e muito mais; o dispositivo também permite que seus usuários possam realizar ligações telefônicas com ele.

Assim sendo, quem realmente ganha com esses novos lançamentos apresentados desde ontem, é o consumidor, que recebe no mercado, uma nova gama de variedades na área de tecnologia.