Na quinta-feira (11), a Huawei anunciou a chegada do seu smartphone Ascend P7 ao Brasil. Como destaque, o aparelho vem equipado com câmera frontal de 8 megapixels especial para selfies e videochamadas. Além disso, o Ascend P7 conta com o sistema operacional Android 4.4.2 (KitKat) e possui design super fino, ou seja, de apenas 6,5 milímetros.

O Ascend P7 vem com Android modificado com a interface da companhia. O aparelho possui tela de 5 polegadas com resolução Full HD (1080) e densidade de 441 pixels por polegadas. A câmera traseira do smartphone é de 13 megapixels com flash LED, função HDR e gravação em Full HD. Vale notar que a frontal é de 8 MP.

O smartphone da Huawei vem ainda com processador quad-core próprio de 1,8 Ghz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. O Ascend possui também entrada para cartão de memória de até 64 GB, bateria de 2.500 mAh e conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

O design do aparelho é bastante elegante, além de bastante fino, com apenas 6,5 mm de espessura, o Ascend P7 possui bordas de alumínio e traseira de vidro com Gorilla Glass 3.

O Ascend P7 já pode ser encontrado nas lojas pelo valor de R$ 1.499.