Moto X 2014 começa a receber atualização de sistema no Brasil

Informações da última semana indicam que aparelhos da linha 2014 do Moto X, da Motorola, estão recebendo uma nova versão do seu sistema operacional Android no Brasil; é a versão 5.0 Lollipop.

Por | @oficinadanet Softwares

Tudo começou após relatos de que o Moto G já estava recebendo a nova versão, assim não teve como a empresa segurar por mais tempo a atualização da linha de smartphone Moto X.

Alguns proprietários do Moto X 2014 relataram através de fóruns que já começaram a receber a atualização do sistema operacional (Android 5.0 Lollipop), mas a Motorola não confirma tais informações.

De acordo com os relatos, os aparelhos Moto X que já receberam a atualização de sistema, receberam no pacote inúmeras novidades, sendo essa contada com uma das maiores atualizações dos últimos tempos para o Android.

Entre as novas funções que o Moto X 2014 brasileiro está recebendo junto com essa atualização, estão: nova interface, botões remodelados, notificações da tela de bloqueio, novas configurações de interrupções e inatividade, nova tela de aplicativos recentes, fixação de aplicativos na tela (games e outros), configuração de bateria ao qual mostra uma projeção estimada do tempo restante de carga, conexões inteligentes, melhor desempenho dos aplicativos, “Smart Lock”, função essa que funciona apenas com smartwatch e fones de ouvido, novo módulo Ambient Display e lanterna incluída nas configurações rápidas.

Para aqueles usuários e proprietários do Moto X 2014 brasileiro que ainda não conseguiram atualizar os seus aparelhos, deverão aguardar alguns dias a mais, até receberem a notificação do update; já aqueles que receberam tal notificação, basta a eles, acessar o menu de configurações, ir até o link “atualizações de software” e clicar para que o sistema possa procurar a atualização, após o mesmo encontrar a nova versão, o usuário não poderá usar o smartphone em quanto o mesmo estiver sendo atualizado, somente após todo o processo ter sido concluído, é que o usuário poderá conferir as novidades.

Até esse momento, a Motorola não se manifestou de forma oficial a respeito do assunto, assim sendo, ela não confirmou a atualização do Moto X. Esperamos que faça um pronunciamento em breve.

Mais sobre: Moto X Sistema Operacional Motorola
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar