Motorola promete surpreender com o Moto X

Motorola Mobility garante que o Android secreto que vinha sendo ventilado por muitos como apenas boatos, realmente existe e irá impressionar a todos, com muita tecnologia.

Por | @RafaelaPozzebon Smartphones

De acordo com o CEO da Motorola, Dennis Woodside, o que para muitos passava de boatos, a partir de agora poderão começar a mudar de opinião, pois o Android secreto que a Motorola Mobility vem desenvolvendo para competir com o iPhone da Apple e o Galaxy da Samsung, realmente existe.

Dennis Woodside manifestou-se em relação ao assunto, onde declarou que o novo smartphone da companhia irá se chamar Moto X e possui em seu design, idéias vindas de colaboradores do Google. Ainda, segundo suas declarações, Woodside falou que o Moto X será revolucionário, pois irá ter em seu sistema, um Android puro, uma bateria de longa duração e muitas inovações incorporadas ao sistema.

Dennis Woodside , disse: “O aparelho será inteligente a tal ponto de saber quando o usuário quer tirar uma foto e quando ele perceber isso vai ativar a câmera sozinho, sem necessidade de qualquer comando”, garante o CEO.

Além dessas novidades, o novo e futuro smartphone da Motorola saberá quando está no bolso de seu usuário e ainda quando o mesmo está dirigindo, sendo que em ambas as situações, ele por si só, irá bloquear o envio de SMS para evitar acidentes. Mas não é só isso não, o aparelho será tão inteligente, que também servirá de vigilante ao seu usuário e motorista, pois quando esse ultrapassar a velocidade limite da via pela qual estiver trafegando, emitirá um alerta sonoro para que o mesmo diminua.

O Motorola Moto X será fabricado nos Estados Unidos, em uma fábrica que até pouco tempo atrás era usada pela Nokia, mas todos os componentes do mesmo virão de várias partes do mundo, entre elas, China, Coreia do Sul e Taiwan. O Moto X será apresentado muito em breve, juntamente com uma nova série de smartphones de baixo custo da marca.

Mais sobre: motorola, smartphone, android
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.