Apple ganha nova batalha judicial na Coreia do Sul

Tribunal da Coreia do Sul decide que Apple não violou patentes da Apple.

Apple ganha nova batalha judicial na Coreia do Sul

Nesta quinta-feira (12), a Apple ganhou uma nova batalha judicial sobre a Samsung na Coreia do Sul. A Samsung queria acabar com a venda das versões antigas do iPhone e iPad da Maçã no país.

A guerra entre as gigantes da tecnologia iniciou em 2011, quando a Apple processou a Samsung pela primeira vez por ter copiado a aparência do seu iPhone e iPad.

De acordo com o juiz da Corte do Distrito Central de Seus, a Apple não violou as patentes da Samsung sobre os recursos de métodos de exibição de mensagens curtas e também agrupamento de mensagens. 

"Estamos desapontados pela decisão do tribunal", afirmou a Samsung via e-mail. "À medida que a Apple continuar violando nossas patentes de tecnologia mobile, vamos continuar a tomar as medidas necessárias para proteger nossos direitos de propriedade intelectual."

Com isso, a justiça optou por não banir as vendas dos produtos da Maçã e ainda descartou o pedido de indenização de 100 milhões de wons (cerca de 95 mil dólares) em danos.

Vale notar que em agosto do ano passado, a mesma corte condenou a Apple a pagar 40 milhões de wons à Samsung em indenizações por infringir duas patentes de tecnologia sem fio da sul-coreana.

S22 Ultra vs S22 Plus, qual comprar?

Comentários
Minha foto
Insira um comentário