O Facebook divulgou a sua retrospectiva 2013 e assim exibiu quais foram os temas mais populares na rede social no mundo. Além disso, o usuário também pode visualizar os principais acontecimentos da sua vida ao longo do ano.

 No Brasil, por exemplo, o tema mais comentado foi as manifestações, seguido de perto pelo Carnaval. Em terceiro lugar aparece o jogador de futebol Neymar e logo após o festival Rock in Rio. Na sexta posição aparece o tema mensalão. Na décima posição o incêndio na Boate Kiss, que vitimou mais de 240 pessoas em janeiro.

O assunto mais comentado no mundo foi o Papa Francisco, em segundo lugar aparecem as eleições. Ainda entre os tópicos mais comentados aparece o nome do Príncipe George, filho do Príncipe William e Kate Middleton.

No que diz respeito aos eventos cotidianos, o tema ligado à vida sentimental está em primeiro lugar em 2013. Em seguida aparece viagens e mudanças de endereço.

O Facebook também disponibilizou uma ferramenta capaz de mostrar ao usuário a sua retrospectiva individual. Com isso, é possível visualizar as postagens mais populares.