Informações de pessoas que trabalham na cadeia de fornecimento da Apple, disseram que a empresa não conseguirá lançar a nova versão do iPad Mini com tela de retina aguardada para este mês. De acordo com as informações, só agora que a companhia está se preparando para fabricar a tela para o aparelho, com isso, apenas algumas unidades limitadas do iPad Mini poderão ser disponibilizada ainda no final deste ano; mas também pode ser que a empresa não consiga disponibiliza nenhum aparelho esse ano.

 Sem também informar as especificações do equipamento, a Apple poderá com isso perder uma grande chance de faturar com a temporada de compras para as festas de final de ano, declarou uma das fontes ligada a esse assunto.

Em relação ao futuro iPad Mini da Apple, essa mesma fonte acredita que o novo equipamento da empresa virá equipado com uma boa câmera, bem com sua tela de alta resolução e com dimensões mais leves e finas; pelo menos é isso que seus consumidores esperam ver no novo aparelho da marca.