Dias após a Microsoft anunciar a compra da área de celulares da empresa finlandesa Nokia, o site The Verge, apresenta novas imagens do Phablet da empresa que vazaram na internet; o dispositivo móvel que deverá ser lançado ainda esses ano, irá ser chamado de Lumia 1520, sendo ele uma mistura de celular com tablet. Rumores indicam que o Lumia 1520 terá um processador Qualcomm Snapdragon 800, com 2GB de memória RAM e 32GB de espaço interno, podendo ainda ser expandido com o uso de cartão SD.

Foto: The Verge

Foto: The Verge

O Phablet da Nokia ainda virá equipado com sistema operacional Windows Phone e com uma tela de seis polegadas com resolução de 1080p. O desenho do corpo físico do Lumia 1520 é similar aos modelos da linha ao qual leva o seu nome, entretanto, o Phablet possuirá pequenos detalhes que poderá agradar diversos tipos distintos de usuários.

The Verge

Foto: The Verge

O Lumia 1520 será um aparelho ideal para aqueles usuários que gostam de algo mais discreto, pois o dispositivo não será muito espesso, mesmo tratando-se de um equipamento que por natureza já é grande. Sendo assim, aguardemos mais novidades a respeito do Phablet da Nokia, que em breve deverá estar chegando às lojas do ramo.