Interior paulista recebe operadora On Telecom

Nova operadora chega ao Brasil em definitivo oferecendo acesso à internet 4G em cidades do interior paulista.

Por | @oficinadanet Internet

Nesta terça-feira (06), o bilionário George Soros anunciou a chegada em definito da operadora On Telecom ao Brasil, que irá oferecer conexão à internet 4G. Porém, inicialmente, a operadora só irá vender internet fixa para ambientes fechados.

A companhia participou do leilão de 4G realizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) no ano de 2012, que obteve  autorização para atuar nas cidades interior paulista. A cidade de Itatiba já utiliza em fase de testes as conexões da On Telecom há um ano.

Com o serviço anunciado agora, a tecnologia da On Telecom irá permitir o acesso à rede em locais fechados que contenha um modem instalando. O modem será o responsável por fazer a comunicação direta com as antenas de celular, sendo necessário assim, ter penas uma tomada para que a internet esteja em funcionamento. A proposta da operadora é muito parecida à ofertada pela Sky no país.

A operadora irá oferecer três planos: O básico, com 5 Mbps e limite de 10GB de dados, por R$ 99; plano com 10 Mbps e 30 GB, pelo valor de R$ 129,90; e a última opção de 10 Mbps e 100 GB por 169,00.

A On Telecom irá funcionar apenas no interior paulista, na área de Campinas, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Itatiba.Interior paulista recebe operadora On Telecom

Mais sobre: on telecom internet 4G
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo