Parque temático Angry Birds está no Brasil

Parque Angry Birs estreia no Brasil no shopping Mooca Plaza. A desenvolvedora do game que é sucesso mundial, Angry Birds, chega ao Brasil em forma de parque.

Por Negócios Pular para comentários
Parque temático Angry Birds está no Brasil

A BRMALLS e a Rovio Entertnaiment, desenvolvedora do sucesso global Angry Birds, chega ao Brasil em forma de parque. O local que irá abrigar a atração é o Mooca Plaza Shopping. O parque Angry Birds ficará até o dia 12 de agosto no local.

O parque Angry Birds terá cerca de 250 m² com vários atrativos, como por exemplo, uma tirolesa de 10,5 metros de altura. Além disso, contará com uma parede de escalada, um tobogã em forma de espirar, estilingue e também um cercadinho infantil cercado de pelúcias.

Conforme Marcio Rehder, Superintendente do Mooca Plaza Shopping, local está sempre preocupado em oferecer as melhores opções de diversão para toda a família. "Esta aproximação de marcas de grande sucesso permite que o shopping entregue aos seus clientes momentos de lazer e interação únicos com personagens que encantam crianças, jovens e adultos. No empreendimento o cliente vai poder vivenciar aquilo que experimentou antes no mundo virtual".

Vale lembrar que a entrada no local para visitas é gratuito, porém, algumas atividades terão ingressos com valores variados. O parque funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.O Angry Birds Theme Park está viajando o mundo
O Angry Birds Theme Park está viajando o mundo

O Parque fica no Brasil até o dia 12 de agosto
O Parque fica no Brasil até o dia 12 de agosto

Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias de Negócios