Foxconn e Mozilla estão prestes a anunciar uma parceria que promete abalar as estruturas do mercado

A Foxconn, uma das maiores empresas parceira da Apple na fabricação do iPhone e iPad, está prestes a anunciar uma nova parceria com a Mozilla; o anúncio deverá ocorrer no próximo dia 03 de junho.

Por | @oficinadanet Internet

Uma das mais importantes empresas fabricantes do iPhone e iPad da Apple, a Foxconn, está prestes a fechar parceria com a Mozilla, tanto que de acordo com o jornal Focus Taiwan, a Foxconn Technology Group está convidando toda a mídia asiática para uma grande conferência que promete mexer nas estruturas do mercado.

A promessa de tal conferencia é o anuncio no próximo dia 03 de junho, de uma nova parceria entre a Foxconn e Mozilla. Com tal boato, muitas especulações já foram levantadas, entre elas, a apresentação de pelo menos um novo dispositivo móvel com o sistema operacional Firefox OS.

Uma fonte do jornal garante que será revelado um novo tablet, mas também não cita maiores detalhes sobre. Outro boato que corre forte por lá, é se a Foxconn irá assinar o gadget ou se uma terceira empresa estará envolvida nesta novidade. Na verdade, até o momento, apenas dois aparelhos com o Firefox OS foram apresentados ao mercado, todos eles fabricado pela desconhecida GeeksPhone.

 

Mais sobre: mozilla foxconn parceria
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo