Uma das maiores transações da internet é confirmada; estou falando da compra do Tumblr pelo Yahoo, que pagou o equivalente a US$ 1,1 bilhão,  que continuará a operar como negócio independente. A confirmação da compra foi feita pela CEO do Yahoo, Marissa Mayer.

Vale salientar que essa transação é a maior já realizada pelo Yahoo sob o comando de Marissa, onde a mesma descreveu que esta é "uma oportunidade única" e disse ainda que, "Em muitos níveis, o Tumblr e o Yahoo não poderiam ser mais diferentes, mas, ao mesmo tempo, não poderiam ser mais complementares".

O Tumblr que fora fundado por David Karp, é um híbrido de blog e rede social que há tempos vem chamando a atenção de gigantes, aonde de acordo com a Forbs, o Facebook e a Microsoft chegaram a tentar efetuar tal compra.

Para David Karp, este é um grande dia para as duas empresas e ainda disse que "se sente feliz com o acordo e a sua empresa irá ficar melhor e mais rápido com mais recursos". Karp ainda declarou que nada irá mudar na empresa, e todos continuarão em seus devidos lugares, sendo que o grande trunfo da Tumblr é exatamente a forma como a plataforma é usada e trabalha.