iPad cover terá bateria para recarregar o aparelho

A Apple está desenvolvendo um produto que irá reduzir drasticamente a dependência do iPad em ter uma tomada elétrico por perto.

Por | @oficinadanet Softwares

O Apple trabalha para incluir uma tecnologia em que a tampa tenha sua bateria própria, que pode ser usada como fonte de alimentação extra, neste caso a tampa de proteção pode incluir uma fonte interna de energia, como uma bateria, que pode ser utilizada para armazenar energia e subsequentemente transferir para o dispositivo, por meio de um circuito indutivo.

O iPad é projetado para oferecer uma solução a um problema recorrente com dispositivos eletrônicos desde a sua criação, a necessidade de fontes de alimentação com fio (cabo de alimentação separada). A ideia  então é o fornecimento de energia útil para um dispositivo de computação portátil.

Os consumidores podem esperar ver carregadores sem fio tornando-se parte dos seus locais de trabalho, carregadores estes que estão sendo lançados pela empresa Duracell Powermat, fabricante de produtos para carregamento sem fio.

Fonte: Tech News World

Mais sobre: ipad apple sem fio
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Carregar comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar