Um filme animado de Injustice foi confirmado pela Warner Bros. e pela DC Comics. O anúncio de uma animação sobre a trama que ficou famosa no mundo dos jogos ocorreu durante a tarde da última quarta-feira (19).

As empresas estavam realizando uma conferência com a imprensa para falar mais sobre o lançamento da segunda parte de Batman: The Long Halloween, porém a ocasião também serviu para revelar o filme animado de Injustice.

Deuses entre nós

Injustice se tornou uma conhecida franquia da DC Comics e da Warner Bros., após os lançamentos de dois jogos que foram bem recebidos por muitos jogadores.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, responsável por Mortal Kombat, o primeiro jogo foi lançado em 2013, apresentando uma trama ambientada na Terra do Regime de Superman, uma das muitas terras da DC.

O que fazer quando Superman resolve virar um ditador?
O que fazer quando Superman resolve virar um ditador?

Injustice: Gods Among Us mostra o que heróis que se assemelham a deuses podem fazer quando perdem o controle. Quando alguns heróis da Terra-0, a Terra "Príncipal", acabam viajando para outra realidade, logo se descobre que o Superman e outros heróis assumiram o poder e estabeleceram a Nova Ordem Mundial. Desta forma, um Superman ditador deve ser combatido por heróis de sua terra e por personagens que vêm da Terra-0.

Sendo um excelente título de luta e entregando uma trama envolvente com os mais famosos personagens da DC Comics, Injustice se destacou e inclusive ganhou uma sequência. Lançado em 2017, Injustice 2 introduziu outros personagens da editora e utilizou novamente os nomes de peso do primeiro jogo.

Vale lembrar que Injustice também conta com uma HQ, lançada no mesmo ano do primeiro jogo. A história em quadrinhos mostra os acontecimentos que antecederam o primeiro título, contando como o Superman desta terra saiu do controle e tornou-se um ditador.

Vale lembrar que em breve a DC lançará um novo jogo, com este focando no Esquadrão Suicida.

Sem mais detalhes sobre a animação

Apesar do anúncio, o filme animado de Injustice ainda não ganhou mais detalhes.

Porém, julgando pelas excelentes animações da DC, o público pode esperar um conteúdo de qualidade sendo lançado em breve.