NBA 2K21 está gratuito na Epic Games Store! O jogo pode ser resgatado por qualque jogador que acessar a loja da Epic até a próxima quinta-feira (27).

Para aqueles que não se interessam muito pelo esporte, na próxima quinta-feira a Epic Game Store também oferecerá outro jogo de forma gratuita, então é só esperar que um título do seu interesse apareça!

NBA 2K21 é mais um jogo oferecido gratuitamente pela Epic Games, que já gastou um valor considerável oferecendo títulos assim para os jogadores.

Como resgatar NBA 2K21 gratuitamente

Para resgatar o famoso jogo de basquete você não precisará realizar nada muito complicado. Vale lembrar que uma vez que o jogo seja resgatado, ele será seu para sempre. Portanto, siga o passo a passo e garanta NBA 2K21 em sua biblioteca da Epic Games Store!

O primeiro passo é entrar no site da loja online, que pode ser acessado neste link. Após isso, você deve clicar na opção "JOGO GRÁTIS", que não será difícil de achar. Após isso, ao clicar em "Saiba mais" você será redirecionado para a página do jogo.

Você verá a opção "obter" no lado direito de sua tela. Clique nesta opção e faça o login em sua conta de preferência. Após isso, você precisará apenas aceitar os termos de contrato e então realizar o pedido. Pronto, NBA 2K21 será seu!

Um bom jogo de basquete

Para os fãs do esporte, NBA 2K21 é um bom título. Oferecendo grande imersão, o jogo da 2K entrega diversos detalhes impressionantes, com seus excelentes gráficos merecendo grande destaque.

O título também oferece variados modos de jogo, incluindo MyCareer, uma espécie de campanha cinematográfica, MyTeam, o modo que permite que você crie seu próprio time, Neighborhood e mais.

NBA 2K21 já apareceu por aqui em nossas dicas da semana! Confira o artigo abaixo para saber mais detalhes sobre o jogo.