Embora a grande maioria das pessoas, ao escolher uma opção de filme para ver na Netflix procura por algo agradável, temos também aquelas que gostam de algo que faça suas emoções chegarem à flor da pele e isso faz com que optem por filmes que retratam momentos, situações e fatos tristes.

Nesse sentido, pensando em você que está procurando algo que afete seu emocional de forma mais impactante, trazemos as opções de filmes que no decorrer da trama apresentam histórias emocionantes a ponto de serem considerados filmes tristes disponíveis na plataforma Netflix.

Então, caso você esteja a procura de algo nesse sentido no streaming, confira a lista abaixo!

Ah! Vale ressaltar aqui que esta lista será atualizada assim que outros filmes tristes estiverem disponíveis no catálogo da plataforma.

Separamos também algumas dicas de filmes para melhor encontrar o título que você gostaria de assistir:

10 Filmes tristes disponíveis na Netflix

1 - O menino do pijama listrado

Quando sua família se muda de Berlim para a Polônia, um menino faz amizade com um garoto do campo de concentração vizinho, sem saber que ele é um prisioneiro judeu. Estrelando: David Hayman, David Thewlis, Jack Scanlon.

m

2 - Paddleton

Após ser diagnosticado com um câncer terminal, Michael pede ajuda ao amigo e vizinho Andy para morrer antes que a doença o mate. Estrelando: Mark Duplass, Ray Romano.

3 - A Voz do Silêncio - Koe No Katachi

Um antigo valentão tenta fazer as pazes com uma garota surda que ele atormentava na escola. Ele acha que não merece o perdão, mas vai tentar fazer o que é certo. Estrelando:Miyu Irino, Saori Hayami, Aoi Yuki. Criação: Yoshitoki Oima.

kk

4 - A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata

Ao pesquisar sobre um grupo de leitura criado em Guernsey durante a ocupação alemã na Segunda Guerra, uma escritora se envolve com os excêntricos fundadores do clube. Estrelando: Lily James, Michiel Huisman, Penelope Wilton.

b

5 - A Lista de Schindler

Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial. Estrelando: Lian Neeson, Ben Kingsley, Ralph Fiennes.

sc

6 - Tallulah

Ao procurar o ex-namorado, uma garota sem paradeiro certo acaba sequestrando um bebê e fingindo que a criança é dela. Estrelando: Ellen Page, Allison Janney, Tammy Blanchard.

Vídeo incorporado do YouTube

7 - Okja

Um imenso animal e a menina que o criou se veem no fogo cruzado entre o ativismo animal, a ganância empresarial e a ética. Estrelando: Tilda Swinton, Jake Gyllenhaal, An Seo Hyun.

Vídeo incorporado do YouTube

8 - Roma

Vencedor do Oscar, o diretor Alfonso Cuarón faz um retrato comovente da vida familiar no México durante os turbulentos anos 70. Estrelando: Yalitza Aparicio, Marina de Tavira.

Vídeo incorporado do YouTube

9 - 50%

Inspirado em fatos reais, o jovem Adam conta com o alto-astral de seu melhor amigo para enfrentar o câncer com bom humor. Estrelando: Joseph Gordon-Levitt, Seth Rogen, Anna Kendrick.

50

10 - O Quarto de Jack

Sequestrada, confinada em uma quarto minúsculo e estuprada. Uma jovem dá à luz um filho. Mas quando ele completa seus cinco anos, ela começa a tramar um fuga. Estrelando: Brie Larson, Jacob Tremblay, Joan Allen.

q

Aproveite também para conferir nossos posts com As melhores séries para assistir na Netflix em 2019 e 50 melhores filmes na Netflix para assistir em 2019.