Mais uma vez, chegamos naquele post de Netflix que a maioria corre para conferir o que está dando adeus ao catálogo da plataforma, o post com a lista de títulos que serão removidos do catálogo nos próximos 15 dias. Nesta segunda quinzena do mês de janeiro temos 24 títulos sendo retirados da plataforma.

Nesta segunda quinzena temos a remoção do filme Gato Negro, onde depois de uma infância problemática no interior da Argentina nos anos 50, um homem simples vira um empresário de sucesso em Buenos Aires. Mas ele tem um lado sombrio.

Outro filme que se despede do catálogo é Antes Só Do Que Mal Casado, a comédia se passa com Eddie, um solteirão convicto de 40 anos, que finalmente se casa com a bela e sexy Lila. Porém, durante a lua-de-mel no México, a mulher de seus sonhos transforma-se num total pesadelo.

Vídeo incorporado do YouTube

Redenção é outro filme que será removido da plataforma, em que Gerard Butler estrela este filme que retrata a vida de Sam Childers, um ex-traficante que dedica a vida a resgatar crianças usadas como soldados no Sudão.

Vídeo incorporado do YouTube

Sr. Sherlock Holmes também está de saída. Sherlock Holmes envelheceu. Aposentado e enfrentando a demência, ele precisa confiar na sua memória fragmentada para relembrar detalhes de seu último caso, não resolvido.

Vídeo incorporado do YouTube

Também será removido da Netflix o filme Pixels.  Quando alienígenas atacam a Terra, como nos vídeo games antigos, o presidente e seus amigos de infância (que eram os reis do fliperama) partem para a ação.

Vídeo incorporado do YouTube

E um último aviso: Este post é atualizado constantemente, já que nem todos os títulos a expirar são liberados com antecedência. Agora, sem mais delongas, confira a lista daquilo que sai na segunda quinzena do mês de janeiro.

* Lista revisada em 30/01/2019

16 de janeiro

  • Nada para a data

17 de janeiro

18 de janeiro

19 de janeiro

  • Nada para a data

20 de janeiro

21 de janeiro

22 de janeiro

23 de janeiro

  • Nada para a data

24 de janeiro

25 de janeiro

26 de janeiro

27 de janeiro

28 de janeiro

29 de janeiro

  • Nada para a data

30 de janeiro

31 de janeiro