Nos dias agitados de hoje, encontrar o equilíbrio entre trabalho, responsabilidades e momentos de descontração tornou-se uma verdadeira arte. E quando o final do dia finalmente chega, não há lugar melhor para relaxar e descontrair do que o conforto do nosso próprio lar. A Netflix conta com uma seleção de filmes que são mais do que simplesmente entretenimento; são experiências envolventes que nos cativam desde o primeiro instante. Por isso, o Oficina da Net selecionou os 6 melhores filmes do momento na Netflix que não apenas te farão querer ficar em casa no final do dia, mas também te proporcionarão momentos inesquecíveis de pura diversão.

Não há nada como uma boa sessão de filmes para relaxar e se desconectar de tudo, e a Netflix tem filmes que vão te prender na tela da TV e te fazer querer ficar em casa no final do dia. Desde emocionantes dramas até empolgantes aventuras, esses filmes estão fazendo sucesso e definitivamente merecem um lugar na sua lista de "assistir imediatamente".

Os 6 melhores filmes do momento na Netflix, que te farão ficar em casa no final do dia

Agente Stone (2023), Tom Harper

Agente Stone (2023), Tom Harper
Agente Stone (2023), Tom Harper

"Agente Stone" é um suspense de espionagem dirigido por Tom Harper, conhecido por seu trabalho em "Peaky Blinders". A trama segue a agente de elite Rachel Stone, interpretada por Gal Gadot, uma mulher habilidosa e corajosa que guarda um segredo crucial: ela é a única pessoa capaz de se interpor entre uma misteriosa e poderosa organização, dedicada a manter a paz mundial, e a possibilidade de perderem o bem mais valioso e perigoso que possuem - o lendário "Coração". Rachel embarca em uma emocionante jornada para proteger o Coração e impedir que ele caia nas mãos erradas, o que poderia resultar em consequências catastróficas. Ao longo de sua missão, ela enfrenta diversos desafios e perigos mortais, colocando sua vida em risco para preservar a segurança global. O elenco conta com talentosos atores como Jamie Dornan, conhecido por "50 Tons de Cinza", que interpreta um personagem enigmático que cruza o caminho de Rachel em suas investigações. Alia Bhatt, de "A Espiã", assume um papel intrigante, e Sophie Okonedo, de "Morte no Nilo", traz sua habilidade e carisma para a história. Matthias Schweighöfer, de "Exército de Ladrões: Invasão da Europa", Jing Lusi, Paul Ready, Jon Kortajarena e Archie Madekwe complementam o elenco, trazendo suas performances marcantes para enriquecer a trama cheia de reviravoltas e suspense.

Projeto Extração (2023), Scott Waugh

Projeto Extração (2023), Scott Waugh
Projeto Extração (2023), Scott Waugh

A história do filme tem início com um incidente de grande repercussão: uma refinaria de petróleo chinesa, localizada na cidade de Mosul, no Iraque, é alvo de um violento ataque. Diante da urgência em resolver a situação e proteger os trabalhadores, um empreiteiro chinês de destaque (interpretado por Jackie Chan) é convocado e enviado ao local. Ao chegar à refinaria, o empreiteiro se depara com uma realidade chocante. Ele rapidamente descobre que o ataque não foi um mero ato de vandalismo, mas sim uma elaborada trama arquitetada pelos assaltantes, que têm como objetivo saquear uma fortuna em petróleo. Determinado a deter os ladrões e restaurar a normalidade à região, o empreiteiro percebe que enfrentar essa situação exigirá mais do que suas habilidades individuais. O elenco é liderado pela dupla de protagonistas Jackie Chan e John Cena.

Resgate 2 (2023), Sam Hargrave

Resgate 2 (2023), Sam Hargrave
Resgate 2 (2023), Sam Hargrave

Chris Hemsworth retorna como Tyler Rake em "Resgate 2", a aguardada continuação do aclamado filme de ação da Netflix. Após sobreviver aos eventos do primeiro filme, o destemido mercenário embarca em uma nova e perigosa missão: resgatar a família de um implacável criminoso.

Resgate 2 estreou na Netflix em 16 de junho de 2023 como a aguardada sequência do sucesso de 2020, inspirado na graphic novel Ciudad. Dirigido por Sam Hargrave, o filme destaca Zurab Radiani como o principal antagonista, papel desempenhado por Tornike Gogrichiani.

Paraíso (2023), Boris Kunz

Paraíso (2023), Boris Kunz
Paraíso (2023), Boris Kunz

Quanto vale sua vida? Em um futuro não muito distante, um método de transferir tempo de vida de uma pessoa para outra mudou o mundo para sempre e transformou a startup de biotecnologia Aeon em uma empresa bilionária. Max e Elena levam uma vida aparentemente perfeita até que uma dívida inesperada os leva a tomar uma difícil decisão.

Para resolver suas questões financeiras, Elena (Marlene Tanczik) toma uma decisão angustiante: abrir mão de 40 anos de sua vida. O sacrifício desencadeia uma série de eventos, afastando o casal de qualquer perspectiva de futuro juntos. Desesperado para recuperar o tempo perdido e reunir-se novamente com sua amada, Max (Kostja Ullmann) começa a trabalhar na própria Aeon, buscando uma maneira de reverter a drástica escolha de Elena.

Operação: Arma Secreta (2023), Daniel Markowicz

Operação: Arma Secreta (2023), Daniel Markowicz
Operação: Arma Secreta (2023), Daniel Markowicz

Operação: Arma secreta conta a história de Kiel (Witkowski), um ex-empreiteiro militar que dedicou grande parte de sua vida ao serviço dos serviços poloneses de combate ao terrorismo. Após deixar o serviço, ele e seu irmão, Piotr, passam a trabalhar como mercenários para uma empresa militar privada. Em uma missão aparentemente simples e lucrativa, os dois se deparam com uma arma experimental perigosa, capaz de transformar pessoas em assassinos selvagens. Infelizmente, Piotr se torna uma das vítimas desse dispositivo e Kiel é impulsionado a elaborar um plano de vingança contra o General Mammadov (Jacek Koman), o verdadeiro senhor da guerra local.

Bird Box Barcelona (2023), Àlex Pastor, David Pastor

Bird Box Barcelona (2023), Àlex Pastor, David Pastor
Bird Box Barcelona (2023), Àlex Pastor, David Pastor

Dos produtores do fenômeno global "Bird Box", prepare-se para uma nova e emocionante expansão desse universo cativante. Apresentando "Bird Box Barcelona", um filme que mergulha os espectadores em uma jornada desafiadora e repleta de suspense. Após uma força misteriosa dizimar a população mundial, somos apresentados a Sebastian, nosso corajoso protagonista, enquanto ele se vê confrontado com a necessidade de sobreviver nas ruas desoladas de Barcelona.

Em sua busca por um lugar seguro, ele se une a outros sobreviventes, formando uma aliança de coragem e esperança. No entanto, eles logo descobrem que uma ameaça ainda mais sinistra está emergindo, uma ameaça implacável que não para de crescer. Prepare-se para embarcar nessa emocionante jornada de sobrevivência, onde o perigo espreita a cada esquina e a esperança se torna o seu maior trunfo.