Sabe aquele dia nublado, meio cinza, em que não dá vontade de fazer nada? Por vezes, até ficamos mais sonolentos, apáticos, e cansados, por conta do "baixo astral" de um dia sem brilho. Nessas situações, nada melhor do que encontrar formas de fazer o seu dia, ao menos dentro de casa, brilhar, bem como te fazer dar boas risadas. Sendo assim, confira abaixo, 4 filmes empolgantes para assistir na Netflix, nesses dias cinzentos.

Os opostos sempre se atraem (2022), Louis Leterrier

Os opostos sempre se atraem (2022), Louis Leterrier (Crédito: Netflix/Reprodução)
Os opostos sempre se atraem (2022), Louis Leterrier (Crédito: Netflix/Reprodução)

Neste filme, dois policiais, Ousmane Diakité (Omar Sy) e François Monge (Laurent Lafitte), com estilos, origens e carreiras muito diferentes se reúnem. Eles realizam uma investigação que os leva até os Alpes Franceses. 10 anos depois de trabalharem juntos, a dupla separada pela vida, se reúne novamente para uma nova investigação.

O que era para ser uma simples investigação sobre o assassinato sórdido de uma pessoa comum, se transforma em algo complicado, já que a pessoa tem o seu corpo dividido ao meio. Metade do corpo é encontrado na Gare de Lyon, em Paris, enquanto que a outra está em uma pequena aldeia no sopé das montanhas dos Alpes.

A partir disso, os dois vão ter que achar uma solução para esse homicídio. Entretanto, o caso passa a ter envolvimentos com um esquema de drogas, e se torna um caso criminal complicado e perigoso, além de uma comédia inesperada.

Assista na Netflix ⭐ Os Opostos Sempre Se Atraem

O Homem de Toronto (2022), Patrick Hughes

O Homem de Toronto (2022), Patrick Hughes (II) (Crédito: Netflix/Reprodução)
O Homem de Toronto (2022), Patrick Hughes (Crédito: Netflix/Reprodução)

Estrelando Kevin Hart, Woody Harrelson e Kaley Cuoco, O Homem de Toronto narra a história do assassino mais mortal do mundo e de um trapalhão nova-iorquino. Os dois são confundidos enquanto se hospedam em um Airbnb.

Assista na Netflix ⭐ O Homem de Toronto

O Projeto Adam (2022), Shawn Levy

O Projeto Adam (2022), Shawn Levy (Crédito: Netflix/Reprodução)
O Projeto Adam (2022), Shawn Levy (Crédito: Netflix/Reprodução)

No filme O Projeto Adam, Adam Reed é um menino que tem 13 anos, que ainda está em luto pela morte repentina do seu pai, quando ele tinha 12 anos. E assim, ele vai para a garagem da sua casa, e encontra um piloto ferido escondido. O misterioso piloto é a sua versão mais antiga de si mesmo do futuro.

Nesse futuro, as viagens no tempo são possíveis, e ele volta para o seu passado, presente de Adam de 13 anos. Ele arrisca tudo para voltar no tempo em uma missão secreta. Juntos, eles se aventuram no passado para achar o seu pai, acertar as coisas e salvar o mundo.

Juntos, eles aceitam a morte do seu pai, e têm a chance de curar as feridas que os moldaram. Além disso, eles descobrem que não gostam muito um do outro, e se quiserem salvar o mundo, primeiro vão ter que aprender a como se dar bem.

Assista na Netflix ⭐ O Projeto Adam

Interceptor (2022), Matthew Reilly

Interceptor (2022), Matthew Reilly (Crédito: Netflix/Reprodução)
Interceptor (2022), Matthew Reilly (Crédito: Netflix/Reprodução)

Nesta produção, 16 mísseis são lançados em direção aos Estados Unidos, e um violento ataque coordenado ameaça a estação interceptora de mísseis. Nesse contexto, uma capitã do Exército é forçada a usar os seus anos de treinamento e experiência militar, para saber a estação a qual está no comando, e também a humanidade.

Assista na Netflix ⭐ Interceptor