Quem não gosta de um bom filme de ação? Em geral, esse gênero faz o maior sucesso no cinema. E na plataforma da Netflix não é diferentes. Em suma, o catálogo conta com um grande número de longas de ação, que prometem fazer você ficar vibrado no sofá. Sendo assim, para te ajudar nessa difícil tarefa de escolha, selecionamos abaixo, 6 grandes títulos que podem te interessar. Siga leitura a seguir.

Resgate (2020), Sam Hargrave

Resgate (2020), Sam Hargrave (Crédito: Netflix/Reprodução)
Resgate (2020), Sam Hargrave (Crédito: Netflix/Reprodução)

Em Resgate, Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um agente especial, que ganha a complicada missão de libertar um garoto indiano, que é mantido refém na cidade de Dhaka. Embora esteja preparado fisicamente, ele deve lidar com as crises de identidade e com o seu emocional fragilizado por problemas do passado para conseguir realizar a sua tarefa da melhor forma possível.

Assista na Netflix ⭐ Resgate

The Old Guard (2020), Gina Prince-Bythewood

The Old Guard (2020), Gina Prince-Bythewood (Crédito: Netflix/Reprodução)
The Old Guard (2020), Gina Prince-Bythewood (Crédito: Netflix/Reprodução)

Neste filme, Andy (Charlize Theron) e os seus companheiros fazem parte de um grupo de soldados que possuem a virtude da vida eterna. Eles vivem através dos anos ofertando os seus serviços como mercenários para quem pode pagar, se passando como seres humanos comuns dentre os demais. Porém, tudo muda com a descoberta de que há uma outra imortal que trabalha como fuzileira naval.

Assista na Netflix ⭐ The Old Guard

Rush - No Limite da Emoção (2013), Ron Howard

Rush - No Limite da Emoção (2013), Ron Howard (Crédito: Netflix/Reprodução)
Rush - No Limite da Emoção (2013), Ron Howard (Crédito: Netflix/Reprodução)

O mundo glamouroso da Fórmula 1, é mobilizado, em especial, pela rivalidade que existe entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt nos anos 1970. Eles tinham características bem diferentes: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt tinha um estilo mais despojado, típico de um playboy.

Assista na Netflix ⭐ Rush - No limite da emoção

Ava (2020), Tate Taylor

Ava (2020), Tate Taylor (Crédito: Netflix/Reprodução)
Ava (2020), Tate Taylor (Crédito: Netflix/Reprodução)

Ava (Jessica Chastain) é uma assassina profissional, que atua há anos para uma organização especializada em operações governamentais secretas. A sua rotina é em viajar ao redor do mundo fazendo as execuções de forma muito discreta e objetiva. Quando uma missão termina de forma totalmente fora do esperado, ela é forçada a lutar pela sua sobrevivência.

Assista na Netflix ⭐ Ava

Alerta Vermelho (2021), Rawson Marshall Thurber

Alerta Vermelho (2021), Rawson Marshall Thurber (Crédito: Netflix/Reprodução)
Alerta Vermelho (2021), Rawson Marshall Thurber (Crédito: Netflix/Reprodução)

Em um mundo de crimes internacionais, quando a Interpol emite o alerta vermelho, o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entra em cena para achar e capturar um dos criminosos mais procurados do mundo, "O Bispo" (Gal Gadot), a ladra mais bem sucedida em roubos de obras de arte do mundo inteiro e também a mais procurada.

Para realizar a tarefa, Hartley vai ter que se unir com o pior dos piores, Nolan Booth (Ryan Reynolds), para se colocar em um plano de assalto para capturar O Bispo. A partir disso, eles rodam o mundo ao redor de O Bisco. Porém, quando se junta um investigador e dois ladrões tudo pode acontecer.

Assista na Netflix ⭐ Perfeita pra você

Operação Fronteira (2020), J.C. Chandor

Operação Fronteira (2020),  J.C. Chandor (Crédito: Netflix/Reprodução)
Operação Fronteira (2020), J.C. Chandor (Crédito: Netflix/Reprodução)

Tom Davis (Ben Affleck), Santiago Garcia (Oscar Isaac), Francisco Morales (Pedro Pascal), William Miller (Charlie Hunnam) e Ben Miller (Garrett Hedlund) são 5 ex-soldados das Forças Especiais dos Estados Unidos, que se reúnem para realizar um plano arriscado: roubar um poderoso senhor do crime na fronteria que separa o Brasil da Colômbia e do Peru. Porém, quando o esquema dá errado, eles se verão forçados a embarcar em uma luta por suas vidas.

Assista na Netflix ⭐ Operação Fronteira