A Netflix trouxe mais três jogos mobile (para celular) para seus usuários jogarem no Android ou iOS. Para acessá-los basta ter uma assinatura comum do serviço de streaming. Dentre os títulos que foram adicionados à plataforma, há o primeiro jogo de FPS lançado pela empresa.

A Netflix optou por começar a oferecer títulos desenvolvidos para celular ao invés de disponibilizar algo semelhante ao Xbox Cloud Gaming (xCloud) ou o Google Stadia. Felizmente, os games mobile para Android disponibilizados pela Netflix são gratuitos e não contém propaganda.

Netflix adiciona três novos jogos em sua plataforma

This Is A True Story é um jogo de RPG educacional que, segundo a Netflix, "compartilha uma história real da luta diária de uma mulher da África Subsaariana para conseguir água para sua família". O título mobile foi desenvolvido pelo estúdio Frosty Pop em colaboração com a Charity: Water.

Cena do jogo This Is A True Story. Fonte: Netflix
Cena do jogo This Is A True Story. Fonte: Netflix

Shatter Remastered é uma atualização do jogo de "quebra blocos" que foi lançado originalmente para PS3 em 2009. Desenvolvido pelo estúdio Sidhe Interactive, o jogo chegou a ser lançado também para PC no Windows (2010), OS X (2012) e Linux (2013).

Imagem do jogo Shatter Remastered. Fonte: Netflix
Imagem do jogo Shatter Remastered. Fonte: Netflix

Into The Dead 2: Unleashed é o game híbrido que abarca os gêneros FPS e runner, onde o jogador terá de sobreviver a "ondas" de zumbis. Desenvolvido pelo estúdio PikPok, a primeira versão do jogo foi lançada em dezembro de 2012 para iOS, Android e Windows Phone 8.

Cena do jogo Into The Dead 2: Unleashed. Fonte: Netflix
Cena do jogo Into The Dead 2: Unleashed. Fonte: Netflix

O que achou dos novos jogos trazidos pela Netflix? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!