A Netflix está adicionando aos poucos mais jogos ao seu novo serviço de jogos. Embora ainda não haja muitas opções, é bom ver que a empresa está constantemente trabalhando para chegar ao seu objetivo. Os últimos títulos adicionados pela companhia são Asphalt Xtreme e Bowling Ballers. Ambos já estão disponíveis para os assinantens do serviço e podem ser jogados tanto para celulares Android quanto para smartphones da Apple que utilizam o sistema iOS.

Netflix Games adiciona Asphalt Xtreme e Bowling Ballers

Asphalt Xtreme havia sido encerrado oficialmente pela Gameloft em setembro deste ano, quando a produtora desligou todos os servidores, mas voltou agora através da Netflix. Trata-se de um grande título do estúdio Gameloft que, por alguns anos, se tornou muito popular. Basicamente é um jogo de carros de rally e monster trucks que atravessam diversos obstáculos como pedras, lama, neve, areia e água.

Já o game Bowling Ballers é um título desenvolvido pela Frosty Pop, que se resume a "corredor sem fim" para o boliche, onde há diversos níveis. O jogo foi lançado no início de novembro e está disponível globalmente.

Como acessar os jogos da Netflix?

Para acessar os jogos da Netflix, é necessário que você possua uma assinatura no serviço de streaming e um celular Android ou iOS para acessá-los. A Netflix optou por começar a oferecer títulos desenvolvidos para celular ao invés de disponibilizar algo semelhante ao Xbox Cloud Gaming (xCloud) ou o Google Stadia.

Felizmente, os games mobile para Android disponibilizados pela Netflix são gratuitos e não contém propaganda. Para acessá-los, basta entrar no app da Netflix, selecionar o jogo desejado e baixá-lo na Play Store, loja de aplicativos do Google, e executá-lo através do aplicativo da plataforma de streaming.