O Spotify lançou um novo hub da Netflix que reúne músicas, álbuns e podcasts de diversas séries e filmes da plataforma de streaming. Em seu blog o Spotify diz que os usuários gratuitos e premium poderão acessar o hub inserindo "Netflix" na barra de busca do aplicativo.

Segundo o blog do Spotify, no hub da Netflix é possível encontrar playlists oficiais de séries da Netflix como La Casa de Papel, On My Block e Bridgerton, além de trilhas sonoras oficiais de Cowboy Bebop, Bruised, Squid Game e mais. Além de músicas, há também podcasts oficiais da Netflix como o Okay, Now Listen, Netflix is a Daily Joke, 10/10 e The Crown: The Official Podcast.

Captura de tela do hub da Netflix no Spotify. Fonte: Vitor Valeri
Captura de tela do hub da Netflix no Spotify. Fonte: Vitor Valeri

Como acessar o hub da Netflix no Spotify?

Para acessar o hub da Netflix no Spotify, basta acessar este link e selecionar o seu conteúdo favorito da plataforma de filmes e séries no serviço de músicas.

Uma nova experiência aos fãs da Netflix no Spotify

Além do conteúdo citado acima, o hub da Netflix no Spotify também possui uma "experiência de álbum aprimorada" para o novo filme do serviço de streaming, The Harder They Fall. Através desta seleção de faixas, o ouvinte terá uma visão dos bastidores da criação da trilha sonora do filme, incluindo Jay-Z, Kid Cudi, Koffee e Ms. Lauryn Hill.

Vale lembrar, porém, que a Netflix não é a primeira a ganhar um hub no Spotify. Ainda neste ano, houve também outra parceria da plataforma de streaming de músicas com serviços de entretenimento. No ano de 2019, o Spotify lançou seu hub da Disney, onde há playlists oficiais, trilhas sonoras e podcasts temáticos.